Projetos (1,667)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Antena painel 14Dbi

Boa noite pessoal !Hoje troquei um rádio de uma das redes Wi-Fi, o rádio é um Ubiquiti NanoStation5 que opera em 5.475-5.825GHz, não sei ex…

Iniciado por Sérgio Augusto

2 28 Ago, 2012
Resposta de Marcelo Gonzalez

Equipamentos DJI

Olá pessoal ....  Eu estou pensando em montar um Quadri e antes de fazer isso sai pesquisando na internet o que tem por ai; encontrei um eq…

Iniciado por Leandro Chaves

2 25 Ago, 2012
Resposta de Leandro Chaves

ADMIN ROBOT

Quadricoptero Spider - V1.1

Olá pessoal, Apresento a vocês mais uma loucura, agora em 4 hélices. Queria um quad um pouco diferente, pensei em fazer o Hunter cauda em "…

Iniciado por Marco Antonio T Santiago

57 16 Ago, 2012
Resposta de Marco Antonio T Santiago

Moderador

Qual é a posição atual dos motores, seus respectivos sentidos de roatação das hélices ?

Reparei que ao longo de um tempo as configurações mudaram. Atualmente, quais são os sentidos dos motores de um quad configurado pra voar em…

Iniciado por Alexandre Costa

16 12 Ago, 2012
Resposta de Tercio Silvério

R e c e i v er RP6D1 é confiável?

Tenho um receptor igual ao do link abaixo, alguém sabe me dizer se é cofiável? http://www.isselhoeve.nl/modelbouw/man/RP6D.pdf

Iniciado por Roberto de Lima Dias

2 7 Ago, 2012
Resposta de Roberto de Lima Dias

alguem ja voo FPV com um quadri com a placa multiwii ?

Gostaria de uma dica dos mais experiente, alguem aqui ja voo FPV com um quadri usando a controladora multiwii? Qual seria uma dica boa para…

Iniciado por CAPUSSO

8 2 Ago, 2012
Resposta de CAPUSSO

Tutorial definitivo! Modificando seu Turnigy 9x para 3s com segurança!

Um belo dia me cansei de ver relatos de pessoas que queimaram seu radio, ou que torraram os reguladores de tensão, bom esse tutorial resolv…

Iniciado por Raphael Pereira

4 28 Jul, 2012

Construção Frame quad. com PVC expandido e fibra de vidro

Estou desenvolvendo um frame para quad. com materiais um pouco diferentes dos usados normalmente. O material foi cedido pelo pessoal da Fa…

Iniciado por Roberto de Lima Dias

10 27 Jul, 2012
Resposta de Roberto de Lima Dias

Aumentar os fios do ESC para o motor!!!

Pessoal, procurei muito mas não achei nada a respeito nem aqui no forum nem no FPVBrasil. Estou fazendo algumas modificações no meu quad. T…

Iniciado por Morbeck

12 22 Jul, 2012
Resposta de Morbeck

setup para quad da hk

pessoal, estou montando um quad com peças da hk e queria saber a opinião de vcs... sei que as peças são simples, mas é pq a grana só deu p…

Iniciado por Filipelost

9 22 Jul, 2012
Resposta de Filipelost

RSS

© 2017   Criado por Marcelo Gonzalez.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço