Projetos (1,674)

Tópicos Respostas Últimas atividades

LINUX PARA CONFIGURAR MULTIROTORES.

Estou abrindo esse topico. para saber quem usa Linux. como sistema operacional e ja teve algum problema com a configuração dos multirotores…

Iniciado por shoei massunaga netto

6 20 Jun, 2012
Resposta de shoei massunaga netto

Relação peso-empuxo no quad

Amigos, as helices 8,5X6 com motor de 1000KV estaria de bom tamanho? Poderia me informar a relação peso-empuxo? Me dar mais detalhes sobre…

Iniciado por Denilson Nogueira

8 18 Jun, 2012
Resposta de Marcelo Gonzalez

Melhor lugar para compra hélices

Alguma recomendação? :) Hélices boas e balenceadas. Comprei algumas da Hobby King que são um lixo :\ Uso hélices da Gaui, mas queria um bo…

Iniciado por Guilherme Magalhaes

4 22 Maio, 2012
Resposta de Guilherme Magalhaes

Programação sensor ultrassônico + arduino + brushless

É o seguinte, gente.. eu sei que os motores brushless e o esc pode ser controlado no arduíno como se fosse um servo. eu to tentando elabora…

Iniciado por Caio Barros

6 15 Maio, 2012
Resposta de Caio Barros

Vendo Tucano elétrico padrão EDA

Pessoal tô vendendo o Tucano elétrico de 1,4 m de envergadura. Fotos no fórum seção compra e venda.Acompanha trens, servosPreço: R$ 190,00R…

Iniciado por Luiz Gabriolli

10 25 Abr, 2012
Resposta de Rinaldo Almeida

Admin

Predador

Comprei o famoso Predador que a HK vende(Predator UAV 74in Spy Plane ARF), gostei muito do kit, mas como sempre o manual foi feito para pes…

Iniciado por Marcelo Gonzalez

14 24 Abr, 2012

Admin

Medidor de bateria para modelos a combustão

Alternativa simples e barata para medir a bateria de aviões a combustão que usam NI-CD ou NI-MH. Com esta pequena "solução alternativa" voc…

10 16 Abr, 2012
Resposta de Roberto de Lima Dias

Admin

OSD com Arduino ZioArduinoOSD

Algumas informações sobre o projeto: Características: tensão de bateria , tempo decorrido, temperatura, queda de tensão, alarme de queda de…

4 11 Abr, 2012

X525 V3 QuadCopter

Meus colegas, estou a comprar este quad na GoodLuckBuy!   Sei que o equipamento não é top de linha, mas para iniciar... visualmente acredit…

Iniciado por Thiago Aragão

2 2 Abr, 2012
Resposta de Gabriel Rampani

alguém conhece esta placa

Segundo o descritivo esta placa utiliza o programa MultiWii. Ela possui 3 giros, acelerômetro de 3 eixos e barômetro. Meu objetivo e monta…

Iniciado por Thiago Macedo Padovani

1 26 Mar, 2012

RSS

© 2017   Criado por Marcelo Gonzalez.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço