Projetos (1,667)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Pessoal minha Pix4 Lite esta dando "ERROR COMPASS VARIANCE" , como resolvo isso?

Olá pessoal, boa tarde/noite. Então, depois de 2 apms agora é a vez de uma pixhawk. Comprei a Pix4 Lite da bangood, conectei tudo e boom...…

Iniciado por Mineiro

5 27 Jul
Resposta de Jefferson Bezerra

problema com o compass da APM 2.6 clone

Fala pessoal, eu adquiri recentemente um clone da APM 2.6 e tentando armar ela, vem a mensagem de bad healthi compass nw estou usando gps p…

Iniciado por Edson

46 25 Jul
Resposta de Adriano

Esc motor Brushed

Salve aviadores.... Comprei um Esc para motor Brushed( um novo projeto que tenho aqui ), mas mesmo depois de varios videos na net, nao cons…

Iniciado por Marcelo Donizeti

1 24 Jul
Resposta de Marcelo Donizeti

multwii se 2.5

meu drone nao sobe. ele nao esta corrigindo a posicão. ele acelera e vira. pego ele nao mao e ligo e viro para os lados e ele nao corrige c…

Iniciado por Lucas

5 20 Jul
Resposta de Lucas

Drone Ovo ?????

https://www.youtube.com/watch?v=WangXCaJObw

Iniciado por Roberto Celso

0 18 Jul

Frame Q-Totem 380

Alguem usa esse frame? Diz ter 168grs e o tamanho um pouco maior do phantom... Seria uma solucao para alivio de peso dos F450? Cair pra 380…

Iniciado por Roberto Celso

2 18 Jul
Resposta de Roberto Celso

F450 Esquentando os motores

Ola amigos, montar meu drone F450 com motores turnigy 2830 hélice 1045, esc multistar 30a, placa naza lite e bateria multistar 4s 5200 10c,…

Iniciado por Wemerson

13 14 Jul
Resposta de Guilhermebjr

Controlando voo

Olá  voadores,venho através deste solicitar um auxilio em uma dúvida, venho pesquisa bastante na internet com relação aos tipos de voo da A…

Iniciado por Alex Claude

3 6 Jul
Resposta de Samuel Rettore

TBS Discovery com APM2.6 Motores multistar 4220-650 helices 10x5.5"

Boa tarde Amigos Estou montando um TBS discovery  Configuração APM2.6 Motores Multistar 4220-650kv Esc 30A Bateria 5200mAh 10C Fiz todas as…

Iniciado por ismael lacerda de souza junior

2 2 Jul
Resposta de ismael lacerda de souza junior

ADMIN ROBOT

MiniTRI "bot"

Olá pessoal, bom dia ! Depois de muito tempo sem construir nada, cá estou. Desta vez será um tricóptero (de novo ?! rsrs) baseado no MiniTr…

Iniciado por Marco Antonio T Santiago

74 30 Jun
Resposta de Willian Oliveira

RSS

© 2017   Criado por Marcelo Gonzalez.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço