Projetos (1,646)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Conector JR - desmontar inverter e montar

To com um conector tipo JR( aqueles de servo ) montado assim: ----> positivo ----> negativo ----> ( não tem fio nenhum ) Preciso…

Iniciado por Marcelo Donizeti

4 28 Mar
Resposta de Roberto Barsottini

Ajuda - Cabo conector do VTX TS5823.

Pessoal, Eu uso no meu racer um vtx TS5823, esse das fotos abaixo. Em um acidente a hélice do quad arrancou o cabo do vtx e eu não consigo…

Iniciado por ODIRLEI VIAL MACHADO

0 28 Mar

Fail bat / Ajuda e opiniões sobre estes logs.

Boa noite pessoal., meu quad (Evo 550 com pixhawk 2.8) após 2 minutos começa a soar alarme e vai perdendo potencia.Uso bat 5200 fluerom 35c…

Iniciado por Jefferson Bezerra

0 13 Mar

Controladora Tarot ZYX-M

Bom pessoal, estou montando um tarot 650 e pesquisando sobre essa FW vi que eu preço é equivalente a naza lite e suas funções superior a na…

Iniciado por Guilherme Ribeiro

29 13 Mar
Resposta de Anderson Leite

[DESENVOLVIMENTO] LogViewer APM - Mais uma ferramenta para visualização dos logs da APM

Pessoal, boa tarde. Baseado em uma necessidade minha de visualização dos logs para comparação de alguns dados resolvi desenvolver uma ferra…

Iniciado por Geovani José

0 10 Mar

placa apm 2.5.2 do cx-20 não conecta ao mission planner????????

Olá Amigos. Aqui um marinheiro de 1ªviagem. Direto ao ponto: ocorria uma demora na conexão do radio com o cx-20 para liberar motores. cheg…

Iniciado por jorge mendes de oliveira

23 8 Mar
Resposta de Fabricio Zandonai

APM 2.8 não conecta em 4 computadores - urgente

Pluguei a APM no PC... o mesmo reconheceu a placa( sozinho ) só tenho o mission planner instalado. Mas quando tentei conectar a apm em outr…

Iniciado por Marcelo Donizeti

3 5 Mar
Resposta de jorge luiz pereira

Qual Bateria x Carregador e Radio DJI F550?

Bom dia! Obrigado por me aceitarem no forum. Sou novato no assunto,mas meu TCC esta sendo feito em cima de um drone DJI F550. Estou com duv…

Iniciado por Eliomar Ferreira

0 3 Mar

ADMIN FPV

[PROJETO] X-UAV Mini Talon

Após assistir alguns vídeos e ler comentários muito positivos sobre o Mini Talon, decidí montar um. Após algum tempo na bancada, estud…

Iniciado por Wagner Loebel

14 25 Fev
Resposta de Richard William

Ajuda controladora KK 2.1 HC

Pessoal sou novo neste meio e estou precisando de uma ajuda para configurar a controladora de voo  KK 2.1 HC, alguem pode me indicar um man…

Iniciado por Anderson Iorio

4 23 Fev
Resposta de Vinícius Carvalho Freitas

RSS

© 2017   Criado por Marcelo Gonzalez.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço