Bem ja tem um tópico de SP, mas em relaçao ao rio de janeiro.

Lugares para Drones e/ou para aviões?

Exibições: 1420

Responder esta

Respostas a este tópico

Será que dá pra utilizar aquele espaço onde fica o Rock n Rio? De repente escolhendo uma hora mais vazia.

Rodrigo Castro disse:

Renato, vamos montar um grupo no whats ? Amanhã devo ir no terreno da Salvador Allende fazer mais testes. Se quiser ir...

Abraços

1Criaram o grupo no Whatts? Me add também!

Manda o número por DM!

Oi pessoal, tb sou do RJ - Jacarepaguá e estou na mesma dúvida: onde voar, razoavelmente próximo de casa? Ainda nem tenho meu Drone, e só devo comprar se houverem lugares - investir para ficar guardado em casa não rola!

Se tiver o tal grupo do zap podem me enviar add por favor, passo o numero no privado.

abs

Na UFJR tem o Clube ( AMA ) e tem a APA que é gratuito.

Voo em Nilópolis, Campo do Gericinó, é um excelente Lugar pra prática de FPV, sem falar que a caixa de Vôo é enorme, voo lá a anos!!

Wellington Feitosa disse:

Esse da UFRJ não é um clube só para sócios?

Rogerio Camorim disse:

Vi que tem um lugar na UFRJ perto da reitoria, vou ver se dou um pulo la

Tem a pista de aeromodelismo do aterro no centro, mas por ali é perto de aeroporto e a altitude tem que ser baixa.

No parque em frente ao Rio centro deve ser legal.. Ao lado da lagoa, estou querendo ir lá !!

Rodrigo Bahiense Rosa disse:

Pois é. Eu moro em Jacarepaguá. Queria arrumar um lugar mais aberto pra fazer testes. 

Esse Águas de Tingua, qual o valor para ser sócio? Alguém sabe?

Rodrigo Castro disse:

Olá Renato esto na mesma situação... Eu moro no Recreio e estou procurando lugares para voar... Outro dia fui no Terrenho ao lado da obra do brt da Salvador Allende... Um puta terreno com areia branca... Porém meu f450 ficou louco, deu um fly away e caiu!
Na UFRJ TEM 2, O AMA que e Clube e pago, mas tem tbm o APA que e gratuito.
Eu Voo no Parque Natural do Gericino em Nilopolis, lavtemos o Grupo dos Aeromodelistas do Gericino, a area e espetacular, e ideal pra FPV.

Boa Tarde,

Moro no Cachambi, como faço para chegar neste parque do Gericino ? É seguro?

Olá me coloca no grupo do Whatts, eu voo em Maricá, lugar publico tranquilo.

Fabio Lopes disse:

Olá me coloca no grupo do Whatts, eu voo em Maricá, lugar publico tranquilo.

Também costumo voar em itaipuaçu.

Opa amigo, desculpe a demora; mas se vc digitar no google Parque Natural do Gericinó em Nilopolis vc acha fácil, voamos lá dentro, se perguntar todos conhecem os nossos aviõezinhos,,kkk

Luiz Bernardino M. Barboza disse:

Boa Tarde,

Moro no Cachambi, como faço para chegar neste parque do Gericino ? É seguro?

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Marcelo Gonzalez.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço