Bom dia pessoal! Sou novo no fórum e tenho lido bastante informações aqui, porém não estou conseguindo encontrar uma solução para meu problema e por isso abri este tópico com o intuito de conseguir uma ajuda dos senhores!

Já montei quase todo o Quadri, apenas deixei para depois a telemetria, FPV e etc... O principal que são os motores (Sem hélice), APM, receptor, bateria, Power Module, placa distribuidora de energia e os ESs estão montados.

Fiz a ligação no Mission Plane através do cabo USB e iniciei a calibração através do WIZARD, consigo calibrar o Rádio, GPS funciona mas o Compass não!

Minha placa veio com o GPS / Compass externo, quando ligo fica uma luz acesa de cor azul no GPS e uma luz vermelha piscando, este tem dois soquetes de fios, um com 4 vias (GPS) e um com 2 vias (Compass), quando tento fazer a calibração do Compass ele não responde, ele abre a tela onde exibe os pontos a serem preenchidos porém eu movimento o Quadri e nada acontece, a seguinte mensagem é exibida;

Compass 1 erro: 99

Compass 2 erro: 99

Já pesquisei bastante na web porém estou começando a desanimar com esta placa, não sei se o problema é o GPS / Compass externo que pode estar com defeito, a APM ou se eu estou fazendo algo de errado, acredito ser a ultima opção mas não sei como resolver.

Alguém já teve este problema? Poderia me dar idéias de como resolver meu problema?

Obrigado. 

Exibições: 3056

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Sim kerleston! Eu vi e basicamente pode correr pois o software q faz o update é o mesmo! Já baixei a nova versão Eo proprietário dessa placa já compro uma nova! Que está passeando no correio entre Sta Catarina - são Paulo - porto alegre - pelotas - porto alegre - santa catarina
Kkkkkkkkkk e não vem pra são Paulo! vamos marcar depois bater papo desse pepino kkkkk

boa noite fernando, estou com o mesmo problema que os seu, vc conseguiu descobrir o problema, eu também não sei mais o que fazer.

vlw

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Marcelo Gonzalez.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço