Galera... boa noite...

Alguém sabe se na multiwii da pra fazer configuração de pid automático? Tipo pixhawk.. eu subo ela é habilito o autopid e aí ele fica balançando e se configura sozinho.

Alguém sabe se dá pra fazer isso?

Porque tô de saco cheio desse negócio de pid.

Valeu

Exibições: 173

Responder esta

Respostas a este tópico

Pode ter certeza que eu odiei essa placa, pois eu sou engenheiro eletricista, conheço Arduíno, conheço a programação, e não consegui concertar os problemas que tive com essa placa, e não foram poucos. Estamos aqui para evoluir, pegar o que esta pronto e melhorar, ficar reciclando lixo é complicado, pois essa placa é muito antiga. Com toda certeza os 300 reais que gastei na naza foram bem gastos.
Qual é a sua controladora ? É aquela vermelha dá HobbyKing ou é uma Crius com o programa Multiwii ?... Dependendo dá resposta , te digo o que poderá ser feito ou não !

COMTE. Uma dúvida! como é que agente melhora uma NAZA? se tiver o código dela aí manda pra gente fazer umas modificações...

Thiago Batista Lucas disse:

Pode ter certeza que eu odiei essa placa, pois eu sou engenheiro eletricista, conheço Arduíno, conheço a programação, e não consegui concertar os problemas que tive com essa placa, e não foram poucos. Estamos aqui para evoluir, pegar o que esta pronto e melhorar, ficar reciclando lixo é complicado, pois essa placa é muito antiga. Com toda certeza os 300 reais que gastei na naza foram bem gastos.

a Naza não tem código aberto, você não precisa mexer em código, a naza você simplesmente baixa o programa e configurar os pids dela ...
Se for Naza Lite dá para transformar em Naza V2. Fiz isso e fico Excelente. Quanto ao código esquece, é fechado. Só tem ajuste dos ganhos !
Porém na minha ha opinião nada se compara com controladoras que usam o Arducopter. Sou fã de APM e Pixhawk !

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Marcelo Gonzalez.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço