Impressão minha ou o fórum ja foi mais movimentado? Sei la, to achando meio parado aqui...

Exibições: 176

Responder esta

Respostas a este tópico

Isso é normal, sempre tem um ciclo de altos e baixos, depende muito do interesse daquele instante.

Caro Roberto Celso, também notei isso, mas eu culpo os seguintes pontos:

-ciclo de altos e baixos!... Normal.

-crise!... Inviabilizando novos projetos.

-chegada dos phantom´s!... E os pseudos-hobbystas partindo para os plug-and-play.

PS: Os reais-Hobbystas continuam com o mesmo prazer, necessidade e dependência quase física de estar "montando'  mexendo e configurando algo.( assim como eu ).

KK, eu estou parado com o hobby, pois nasceu minha filha à 3 meses nao tenho mais tempo. Mas sempre do uma passada aqui!! 

Normalmente dou uma olhada semanal, muitas vezes offline.

O FPV Brasil morreu, mas acho que este ainda vai durar bastante.

()S

O FPV brasil pelo que sei.... foi vendido a pouco tempo né.... o novo proprietário pegou apenas os usuários e matou o site( deve ter tido seus motivos para isso, sei lá... ) já ate mudou de nome.... 

O e-voo acho que começou a morrer quando alterou seu servidor( ou o script do forum ) e acabou perdendo alguns posts e principalmente perdendo varias imagens... o pessoal ficou meio chateado com isso.... 

Mas a minha colocação ( ali pra cima ) é sobre todos os foruns do gênero e não um ou outro especifico.

Enfim, eu to aqui firme e forte!!!!

Nao vamos deixar morrer! 

Tambem penso em comprar um P3 pro, pra ter autonomia e qualidade da câmera e fvp! 

Aprendi muuuuiito montando meus 2 drones (o f330 se suicidou no meio do mato ou na represa de Mairipora) ....praticamente sei qq coisa da parte de montagem, e o que puder, sempre colaboro...contem comigo!

Acho que um dos motivos ~foi a migração para grupos whatsapp, tem muito grupo e muita gente neles.

Uma pena pois no whats o conteúdo se perde.

Sempre publico projetos e notícias primeiro aqui e tenho notado pouco interesse da galera, além do ciclo que sempre muda há outras medias que o pessoal está publicando. Uma pena pois todo conteúdo publicado aqui está indexado e organizado, em pouco tempo se acha ajuda para as dúvidas mais comuns e até para as mais complexas.

Esse fórum é muito melhor e muito mais completo que muitos outros por aí.

Depois de montar uns 5~6 multis, aprender muito sobre o hobby tbm acabei partindo para um phantom, a experiencia é outra, e mesmo com um quad muito bem montado fica dificil voltar a voar ele.

Acho também que os mais experientes também se cansaram de perguntas um tanto quanto óbvias. No meu caso parei de entrar por conta de muita gente preguiçosa que não quer ter o mínimo trabalho em pesquisar coisas banais.
Estou sendo um tanto quanto rude ou mal educado ?

Acho que esta sendo sincero! kkkkk

Já percebi também que as perguntas são sempre as mesmas..

Roberto Barsottini disse:

Acho também que os mais experientes também se cansaram de perguntas um tanto quanto óbvias. No meu caso parei de entrar por conta de muita gente preguiçosa que não quer ter o mínimo trabalho em pesquisar coisas banais.
Estou sendo um tanto quanto rude ou mal educado ?

http://multirotores.com.br/video/skywalker-fpv-voo-para-afina-o-com...

nunca vai morrer o FPV raiz, afinal somos nós que realmente sabemos o funcionamento da coisa, os que optarão por soluções prontas são apenas usuários os Famosos (pilotos de aviãozinho).

mais que nossa área de modelismo é muito difícil de agregar novos modelista isso é fato. poucos gostam de estudar e quebrar a cabeça. (com tantas configurações para um afinamento decente do modelo).

dei uma desanimada pois os meus parceiros de FPV se mudaram de Salvador e estou praticamente só voando FPV por aqui. mais agora dei aquela reanimada, estou substituindo meus antigos controladores (eagle tree, e FY ) por AMP ou PIX, outra coisa !!

em Fim vamos animar!!

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Marcelo Gonzalez.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço