boa tarde pessoal, não possua muita experiencia na área e gostaria de uma ajuda neste problema: assim que ligo meu drone (f450 clone) acelero um pouco para ver se esta tudo certo e volto o stick para 0. As vezes ele está travando a aceleração no ponto que levei o acelerador. Costumo decolar no stabilized, as vezes ao voltar o acelerador ele responde normal, outras vezes travar no ponto que levei o acelerador. Alguma sugestão sobre oque posso fazer?

Exibições: 60

Responder esta

Respostas a este tópico

O rádio é novo? Parece problema no stick .

Sim, é um flysky FSI-6, o stick parece normal, não seria algo no receptor?

Não sei se isso tem haver, estou usando uma bateria 3S, que passou a ser 2S, pq uma célula morreu. conferi as especificações técnicas do motor e ESC e ambos funcionam com bateria de 2 a 4S. Seria que a bateria esta interferindo e originando esse problema?

Certamente um de seus  problemas e este, você pode transformar uma bateria 3s em 2s desmontando o pack e retirando a célula morta, mas não utiliza-la deste jeito. Sugiro providenciar outra bateria, de preferência 4s já que seu sistema comporta, limpar a eeprom da APM, reinstalar o firmware e recomeçar do zero.

entendi, ja que uma celula morreu, nem cheguei a tira-la, fisicamente ainda é uma 3s. Ja resetei e configurei a apm. que marca de bateria e amperagem vc me recomenda?

Isso pode ser problema no potenciômetro do Stick do motor, ou o que pode ser também, é a necessidade de calibrar novamente os sticks pelo menu do TX..,Aliás também tenho um rádio deste e funciona direitinho, Jay tive que recalibração os sticks

achei o problema mas nao sei como resolver, rs. Recalibrei o rádio no mission plane, blz. Liguei os motores em bypass para testa-los e pronto, assim que acelero os motores eles se mantém ligados e acelerados, independente da posição do acelerador. o que fazer ??

*Obrigado pela ajuda pessoal!!

em novos testes, recalibrei o radio e o problema continua!!

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Marcelo Gonzalez.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço