GALERA SEGUINTE TO COM PROBLEMA COMPREI 4 MOTORES RaceStar BR2212 980KV

PROBLEMA É SEGUINTE COLOQUEI OS MOTORES NA POSIÇÃO CERTA CONFORME A FOTO DA APM

MAIS QUANDO FUI COLOCA AS HÉLICE BRANQUINHA CONFORME FOTO SE NÃO ME ENGANO HÉLICE GENERICA DO PHANTON 2 OU 3 DJI AS HÉLICE FICA INVERTIDO OS SENTIDO BORDA DE ATACK JOGANDO PRA BAIXO EMPUXE ENTÃO FIZ SEGUINTE MUDEI AS POSIÇÕES DOS MOTORES COLOQUEI OS FIO NA POSIÇÃO CERTA GIRA OS MOTORES NO SENTIDO CERTO FIZ TESTE DRONE VOÔ LEGAL ASSIM SO QUE CCW 1 TÁ LUGAR DO CW3 E CW 3 NO LUGAR CCW1 SÓ ASSI QUE CONSEGUIR COLOCA AS HÉLICE NO SENTIDO CERTO PORQUE NO OUTRO NÃO FICA CERTO SE TENTA COLOCA OS MOTORES NOS LUGARES CERTO NA HORA ENROSCA AS HÉLICE NO LUGAR CERTO NÃO VAI SERÁ SE VOAR ASSIM COMO ESTAR VOU TER PROBLEMA OLHA AI COMO FICOU DRONE FIZ TESTE VOÔ CERTINHO SÓ QUE OS MOTORES ESTAR INVERTIDO AS POSIÇÕES TEM ALGUM PROBLEMA  ?

Exibições: 33

Responder esta

Respostas a este tópico

O que determina a posição dos motores com rosca fixa no Bell é o sentido das roscas, direita/esquerda. Os seus estão corretos  desse jeito. É só voar!!!

obrigado que eu conversando com Fabiano mundo drone ele falou estava errado posições dos motores mais essa foi única forma que achei pois se coloca os motores nas posições certa as Hélice ficam invertida borda atack se eu por os motores sentido certo como manda esquema apm além fica invertido as hélice se tenta por na posição certa não vai não enrosca fiz voô rapidinho teste pouco  metros mais voô normal vou testa definitivo obrigado

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Marcelo Gonzalez.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço