Discussões de Kerleston Pereira (837)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"A telemetria você pode conectar no celular com um cabo OTG e usar o app Tower ou QGr…"

Kerleston Pereira respondeu 7 Fev para Follow me x $$$$

6 14 Maio
Resposta de Carlos Cunha

"Só se vc clicar em algum comando do tower. O único comando que testei até hoje foi o…"

Kerleston Pereira respondeu 3 Fev para APM não responde o THR do radio só aos outros canais

13 5 Fev
Resposta de jorge luiz pereira

"Verifica se o cabo do GPS não se rompeu, se for o caso troque ele. Um amigo teve um…"

Kerleston Pereira respondeu 1 Fev para APM não responde o THR do radio só aos outros canais

13 5 Fev

"Fala Jorge. Veja aqui o tutorial https://github.com/DroidPlanner/Tower/wiki/Offline-…"

Kerleston Pereira respondeu 31 Jan para Mapas offline no Tower

2 31 Jan

"Verifica a posição do magnetrometro, você precisa alinhar o norte com a frente da co…"

Kerleston Pereira respondeu 22 Jun, 2016 para Loiter apm

5 22 Jun, 2016
Resposta de Marco Antonio T Santiago

"Não sei a história exata da Pixhawk2 versão 3DR, a comunidade Ardupilot já oficializ…"

Kerleston Pereira respondeu 9 Abr, 2016 para Mudanças no universo Ardupilot

12 8 Jan
Resposta de Fernando Galha

"Não necessariamente, a Pix é outra plataforma e todas as atualizações que saem agora…"

Kerleston Pereira respondeu 3 Fev, 2016 para Problemas com APM e barometro

20 5 Mar, 2016
Resposta de Roberto Barsottini

"Meu 9XR estava desligando o TX do nada, até achei que fosse problema no 9XR, aí enca…"

Kerleston Pereira respondeu 5 Jan, 2016 para Primeiro Fly Away do ano. Desconfio que seja o rádio Turnigy 9XR

13 5 Jan, 2016
Resposta de Geovani José

"Meu 9XR estava desligando o TX do nada, até achei que fosse problema no 9XR, aí enca…"

Kerleston Pereira respondeu 5 Jan, 2016 para Primeiro Fly Away do ano. Desconfio que seja o rádio Turnigy 9XR

13 5 Jan, 2016
Resposta de Geovani José

"Verifica se você instalou o GPS apontado para o norte, é importante que tanto a plac…"

Kerleston Pereira respondeu 19 Dez, 2015 para Problemas com o COMPASS?

6 20 Dez, 2015
Resposta de ZACA

RSS

© 2017   Criado por Marcelo Gonzalez.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço