Discussões de Geovani José (464)

Discussões das quais você participou (316) Respostas Últimas atividades

"Caramba! Ninguém pode me ajudar? Problema resolvido! Solução? Desisti de usar o Micr…"

Geovani José respondeu 1 Out para Conflito entre o RX/TX do Micro MinimOSD com a telemetria do FrSky na NAZE 32

1 1 Out
Resposta de Geovani José

"Tem que calibrar o ESCs, fez isso?Posta o diagrama da montagem eletrõnica. Já tive p…"

Geovani José respondeu 31 Jul para Problemas com naze32 10dof Cleanflight f450

10 1 Ago
Resposta de Andre luis barato junior

"Já aconteceu comigo nesta placa, o problema era o barômetro. Limpre a EEPROM e faça…"

Geovani José respondeu 20 Jul para multwii se 2.5

5 20 Jul
Resposta de Lucas

"Olá Carlos. Esse Jump só é utilizado quando se deseja entrar em modo Boot da placa p…"

Geovani José respondeu 17 Jun para Naze32 Rev 6 Full dof BRICKada com LED Blue

5 17 Jun
Resposta de Geovani José

"Tercio, eu também quebrei a cabeça, depois vi que não conseguia arrumar acabei deixa…"

Geovani José respondeu 1 Jun para Naze32 Rev 6 Full dof BRICKada com LED Blue

5 17 Jun
Resposta de Geovani José

"Parece que essa caracteristica onboard veio pra ficar, isso me faz lembrar as Mainbo…"

Geovani José respondeu 31 Maio para Betaflight F3 Flight controller - OSD + PDB + SD card adapter

2 31 Maio
Resposta de Geovani José

"No próprio Mission Planne tem uma opção pra baixar firmwares antigos. "Initaial Setu…"

Geovani José respondeu 30 Maio para PROBLEMA NA CABRAÇÃO DO RADIO TURNIGY9X NO MISSION PLANNER NA MONTAGEM DE AVIÃO

13 30 Maio
Resposta de Geovani José

"http://diydrones.com/group/arducopterusergroup/forum/topics/apm-2-6-and-3-2-x-firmwa…"

Geovani José respondeu 30 Maio para PROBLEMA NA CABRAÇÃO DO RADIO TURNIGY9X NO MISSION PLANNER NA MONTAGEM DE AVIÃO

13 30 Maio
Resposta de Geovani José

"Qual e a versão do Firmware da placa? Firmware mais novo não funciona na APM 2.6 e 2…"

13 30 Maio
Resposta de Geovani José

"Olá Arthur. Não está tendo comunicação do TX com RX. Você já fez um teste ligando um…"

13 30 Maio
Resposta de Geovani José

RSS

© 2017   Criado por Marcelo Gonzalez.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço